Comércio

Arrasa Estrela aquece comércio

8 de fevereiro de 2014

Apesar do calor não ter dado trégua nos dias que se seguiram a promoção do Arrasa Estrela, que aconteceu entre 05 a 08 de fevereiro, o comércio do município não tem do que reclamar. Os lojistas comemoram as vendas que, na maioria dos casos, ultrapassou o volume do ano anterior. Este ano, 105 lojas aderiram ao Arrasa Estrela, levando muita gente para as compras, mesmo debaixo de um sol de quase 40 graus.

O gerente da Casa Americana, Renan José Borelli, crava um crescimento de 12% em relação ao ano passado. “Houve queda de luz em alguns períodos, mas mesmo assim, conseguimos vender bem”. O sócio-gerente do Ponto Econômico, Ireno Scheibel, é da mesma opinião. “Para nós, o movimento foi excelente. Superamos as expectativas”, comemora.

Um dos grandes trunfos da edição deste ano do Arrasa Estrela foram algumas inovações na forma de divulgação. Com o VT produzido e veiculado, propiciou-se a vinda de pessoas de outras cidades, já que o anúncio na televisão permite uma abrangência maior. Além disso, cada morador do município recebeu em sua residência um folder sobre a campanha, garantindo a disseminação das informações. “Atendi clientes de Marques de Souza, de Lajeado e de Imigrante que nunca tinham vindo antes. Sem contar os clientes tradicionais que também nos prestigiaram”, avalia o proprietário das Lojas Delai, Irno Delai.

Sob o slogan “Isso Sim Que É Liquidação”, o Arrasa Estrela confere hoje o status de terceiro maior evento de vendas do comércio no município, perdendo apenas para o Natal e Dia das Mães.

whatsapp Fale conosco