Cacis Mulher Diretoria Novidades

Cacis Mulher arrecada utensílios domésticos para famílias atingidas pela enchente

5 de outubro de 2023

O núcleo de mulheres empreendedoras da Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) de Estrela, a Cacis Mulher, se mobilizou na ajuda às famílias atingidas pela enchente no início de setembro. A cheia histórica afetou centenas de pessoas no município, que, dentre as inúmeras perdas, tiveram seus utensílios domésticos danificados ou levados pelas águas.

Neste sentido, além de contribuírem de forma voluntária nos pontos de recebimento de doações e na elaboração de refeições, as integrantes da Cacis Mulher promoveram uma campanha de arrecadação de diversos utensílios, como pratos, copos, potes, xícaras, talheres, entre outros. “São materiais de suma importância para as famílias neste momento, para que possam fazer uma refeição digna e, de certa forma, recomeçar após esta triste tragédia”, observa a coordenadora da Cacis Mulher, Patrícia Brochier.

Donativos arrecadados foram entregues à Paróquia Santo Antônio

Os donativos arrecadados foram entregues esta semana ao pároco da Paróquia Santo Antônio, padre Gabriel Zucki Bagatini, para que, por meio das pastorais, faça a distribuição dos utensílios às famílias necessitadas. A entrega foi feita pela coordenadora, Patrícia Brochier, e integrante do conselho gestor da Cacis Mulher Cláudia Argiles da Costa.

Patrícia, em nome de todas as integrantes da Cacis Mulher, agradece a todas as pessoas que colaboraram com a campanha. “Cada doação fará grande diferença nas vidas das pessoas que receberão estes utensílios. Gratidão a todos que ajudaram neste momento fazendo a sua doação. Um gesto simples, mas com significado imensurável”, sublinha.

Donativos arrecadados foram entregues à Paróquia Santo Antônio

 

CRÉDITOS DO TEXTO: Édson Luís Schaeffer

whatsapp Fale conosco