Comércio Diretoria Eventos Novidades

Cacis oferece curso de aprimoramento nas habilidades em negociação

26 de março de 2024

A Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) de Estrela promove durante o mês de abril o curso “Você quer mais resultados? Aprimore as suas habilidades em negociação”. Com quatro encontros presenciais, o curso será ministrado pelo economista Omar Benedetti nos dias 8, 15, 22 e 29 de abril.

Os encontros presenciais têm início às 19h e ocorrerão junto ao auditório da Cacis, na Rua Fernando Abott, 560, Centro. O investimento é de R$ 100 para associados da Cacis e R$ 200 para não-associados. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de abril, pelo link https://forms.gle/6NVKVkDNrD3iGmYRA, telefone (51) 3712-1900, WhatsApp (51) 98465-0021 ou, ainda, pelo e-mail [email protected].

O objetivo do curso, como o próprio nome já diz, é aprimorar as habilidades de negociação dos participantes. A partir da metodologia “sala de aula invertida”, a formação visa proporcionar um ambiente de aprendizagem que leva em conta que adultos aprendem fazendo. “Cada participante terá a oportunidade de compreender as diversas ferramentas que podem ser usadas durante qualquer tipo de negociação. Serão apresentados exercícios para fixar o que for tratado em sala de aula e todos receberão por email um material para leitura antes de cada aula. Participe! Permita-se melhorar sempre”, convida Omar Benedetti, que é economista, doutor em Agronegócios e diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Bioeconomia.

O curso “Você quer mais resultados? Aprimore as suas habilidades em negociação” é uma realização da Cacis Estrela e A&O Consultoria. O patrocínio é de Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Sicredi Ouro Branco, Daniel Aires e Rodrigo Bandeira – Corretores Franqueados Prudential do Brasil, CDL Porto Alegre, Gardel Imóveis, Nexsul Conectividade, Launer Química, Dinna, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Casa Americana e Grupo A Hora.

 

 

CRÉDITOS DO TEXTO: Édson Luís Schaeffer

whatsapp Fale conosco