Eventos Infraestrutura Novidades

Café Empresarial da Cacis apresentará investimentos da CCR ViaSul na BR-386

11 de agosto de 2022

A Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) de Estrela realiza, quinta-feira, dia 18 de agosto, mais uma edição do Café Empresarial, tradicional evento da entidade que traz informações de interesse dos associados e demais interessados. Na oportunidade, a equipe técnica e institucional da CCR ViaSul abordará o tema “BR-386: o novo caminho das oportunidades”.

Associados da Cacis e comunidade regional poderão obter, na ocasião, mais informações sobre os investimentos previstos pela concessionária na rodovia, em especial no trecho que compreende Estrela. “A Cacis está sempre atenta aos temas que impactam no nosso dia a dia. Com a concessão, temos previstas várias intervenções na rodovia ao longo do trecho estrelense, as quais poderemos conhecer melhor. Por isso, a sua participação é muito importante”, convida o presidente da Cacis, Gerson Strehl.

O café empresarial inicia às 7h30min e ocorre no Estrela Palace Hotel. O investimento para sócios da Cacis é de R$ 25,00 e não sócios R$ 30,00. É necessário confirmar presença até o dia 16 de agosto pelo telefone (51) 3712-1900 ou, ainda, pelo e-mail [email protected] .

O Café Empresarial é uma realização da Cacis Estrela. O patrocínio é de Sicredi Ouro Branco, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Brasilata, CDL Porto Alegre, ZW Contabilidade, Launer Química, Gardel Imóveis, Cooperativa Languiru, Nexsul Conectividade, SOS Bebidas, Plano A Móveis Projetados e Grupo A Hora.

 

CRÉDITOS DO TEXTO: Édson Luís Schaeffer

whatsapp Fale conosco