Comércio Diretoria

Campanha da Cacis para o Dia dos Namorados sorteará um final de semana em Gramado

25 de maio de 2022

Será um casal contemplado com o pacote de viagem que inclui hospedagem com café da manhã e visita a diversos pontos da cidade, bem como Canela e Nova Petrópolis

 

O Dia dos Namorados será premiado em Estrela e promete oportunizar uma experiência única ao casal contemplado em uma das regiões mais charmosas do Estado e do país. A Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) de Estrela lançou, nesta terça-feira, dia 25 de maio, a campanha alusiva ao Dia dos Namorados, promoção que sorteará um pacote de viagem para Gramado, Canela e Nova Petrópolis.

O ato de lançamento ocorreu no Salão Paroquial da Comunidade Católica do Centro, localizado em cima da sede da Cacis, reunindo diretoria da entidade, autoridades, imprensa e lojistas participantes. Na ocasião, foram apresentados detalhes da campanha, bem como as peças promocionais da promoção.

A campanha, que visa estimular o comércio local, entra em vigor a partir do seu lançamento, até o dia 12 de junho. A cada R$ 50,00 em compras nas 84 empresas participantes, o cliente ganha um cupom para preencher e concorrer aos seis prêmios. O sorteio acontece dia 14 de junho, às 9h, na Prefeitura de Estrela.

Lançamento da campanha reuniu lojistas, imprensa e diretoria da Cacis (FOTO: Édson Luís Schaeffer)

A pessoa contemplada poderá levar um acompanhante e usufruir um final de semana em Gramado, Canela e Nova Petrópolis. O pacote inclui visita ao Labirinto Verde em Nova Petrópolis; Catedral de Pedra em Canela; e, em Gramado, Lago Negro, Rua Coberta, Rua Torta, Catedral São Pedro, Fonte do Amor e ingresso no Snowland, além de loja de chocolates, almoço buffet (sem bebidas) e rodízio de fondue. Também estão inclusos transporte rodoviário desde Estrela; pernoite em hotel com café da manhã; guia de turismo credenciado; serviço de bordo durante a viagem; e seguro viagem. A viagem está prevista para os dias 13 e 14 de agosto.

A promoção é uma realização da Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis), com apoio do Governo de Estrela e Dreams Viagens & Turismo, e patrocínio de Sicredi Ouro Branco.

 

Estabelecimentos participantes

Amora

Belíssima Moda Intima

Canto do Churrasco

Casa Americana

Casa do Ciclista

Casa Santo Nono

Caza Prime

Confeitaria Saborita

Confiança Jóias

Construschorr

DecorHaus

Doce Pecado

Eskimó Sorvetes

Estação do Carro

Estrela Pneus

Farmácia Bom Retiro

Farmácia Central Associadas

Farmácia Sulfarma

Galeria da Beleza

Gardel Imóveis

Getúlio Máquinas

Hering

Imec Supermercados

Imobiliária Gewehr

Imobiliária Nova Era

Joalheria e Óptica Ponzoni

Jucaron

Kunrath Automóveis

Lidiel

LM Móveis

Loja D’Casa

Loja Dinis

Loja Midi Way

Loja Pezzuti

Loja Popular

Loja Princesa

Loja Seli

Loja Veste Cim

Lojas Certel

Lojas Delai

Lojas Dullius

Lojas Unna

Luxus Magazin

Menemaco

Mercadão dos Óculos

Mercado Noeli

Mercado Pastoriza

Mercado Worst

Meu Lar Atacado e Varejo

Miromi Tintas

Nagelnet

Naskie Modas

Nexsul Conectividade

New Era Acessórios

Novafarma

O Paladino

Óptica Haas Estrela

Óptica São José

Ortobom de Estrela

Ótica London

Ótica Lauro/Centro

Ótica Lauro /Hospital

Ótica Lauro/Rodoviária

Óticas Carol

Padaria Bruxel

Pandalê Kids

Planeta Hamburguer

Postos Pinguim

Pró Sport

Pronto Socorro das Baterias

Prost Bier

Redemac Morelli

Reggla

S.O.S. Bebidas

Sorvehaus

STR Estrela/Centro Comercial

Supermercado Dossul

Supermercado STR Lajeado/Filial Estrela

Tchê Farmácias

Top Utilidades

Trip Tecnologia

Utilitá

Vera Bazar

Via Esporte

Lojistas participantes receberam material da campanha (FOTO: Édson Luís Schaeffer)

Valorização do comércio de Estrela

O presidente da Cacis, Gerson Strehl, destacou que a promoção do Dia dos Namorados é uma das formas de estimular o comércio local. “É mais uma oportunidade de mostrar a força e a pujança do comércio de Estrela. As campanhas outorgam o nosso compromisso de fomentar o desenvolvimento econômico do município, estimulando o consumidor a comprar e valorizar o comércio estrelense”, enalteceu.

O diretor da vice-presidência do Comércio Danúbio Scheer, da mesma forma, pontuou que a campanha estimula a comunidade a valorizar, ainda mais, o comércio local. “Nosso comércio é forte, pujante, diversificado e oferece ótimas opções para presentear a pessoa amada. A campanha reforça a importância do trabalho em parceria, para desenvolver ainda mais a economia de Estrela, oportunizando a premiação de consumidores que fazem as suas compras no município”, sublinhou.

O vice-prefeito, João Carlos Schäfer, colocou que as campanhas desenvolvidas pela Cacis, em parceria com o Governo de Estrela, têm gerado inúmeros frutos. “Estamos percebendo que a comunidade estrelense e da região tem valorizado cada vez mais o nosso comércio, fazendo suas compras aqui e contribuindo com o desenvolvimento de Estrela”, frisou.

A secretária da Fazenda de Estrela, Natalie Sesti Lopes, colocou que as campanhas valorizam a riqueza e a diversidade do comércio local. “Como é bom ver as campanhas como esta movimentando o comércio de Estrela. O Governo de Estrela fica feliz em participar destas campanhas que valorizam o nosso comércio”, afirmou.

Representando o patrocinador da campanha, o gerente da agência da Sicredi do Bairro Oriental, Claus Wallauer, parabenizou a Cacis por mobilizar e apoiar o comércio local. “A Sicredi é parceira da comunidade e tem como propósito construir ações conjuntas para o desenvolvimento local. Por isso, somos parceiros em diversas ações que a Cacis promove”, enalteceu.

A diretora da Dreams Viagens & Turismo, Mariel Klafke, apresentou detalhes do pacote de viagens que o contemplado e a pessoa amada poderão usufruir. “Focamos a experiência. Cada vez mais as pessoas, ao viajar, querem ter experiências únicas. E neste pacote não será diferente”, ressaltou.

Durante o lançamento ainda, Fabiano Bladt, da Falara Gestão de Marcas, explicou o desenvolvimento da campanha. Na oportunidade, ainda deu dicas aos lojistas presentes para que aproveitem o Dia das Mães para impulsionar suas vendas e atrair e fidelizar clientes.

Gerson Strehl (e) e Danúbio Scheer (FOTO: Édson Luís Schaeffer)

CRÉDITOS DO TEXTO: Édson Luís Schaeffer
whatsapp Fale conosco