Comércio

Contemplados na promoção alusiva ao Dia dos Namorados da Cacis resgatam prêmio

15 de junho de 2022

Premiação contempla pacote de viagem para duas pessoas que inclui hospedagem com café da manhã e visita a diversos pontos de Gramado, Canela e Nova Petrópolis

 

Na manhã desta quarta-feira, dia 15 de junho, os representantes da Paróquia Santo Antônio, contemplada na promoção alusiva ao Dia dos Namorados da Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis), estiveram na sede da entidade empresarial para retirar o prêmio. A premiação contempla um pacote de viagem para duas pessoas que inclui hospedagem com café da manhã e visita a diversos pontos de Gramado, Canela e Nova Petrópolis.

A Paróquia Santo Antônio, do Bairro Centro, Estrela, foi a contemplada no sorteio realizado na manhã de terça-feira, dia 14, na Prefeitura. O cupom contemplado foi preenchido em nome da Paróquia pelo pároco, ao efetuar compras no Supermercado Imec para atividades da igreja.

E nesta quarta-feira, o pároco, padre Gabriel Zucki Bagatini, e a coordenadora da Paróquia, Silvane Mallmann, receberam das mãos do presidente da Cacis, Gerson Strehl, o vale-viagem. A utilização do prêmio ainda será definida pela Paróquia nos próximos dias. A viagem, para duas pessoas, está prevista para os dias 13 e 14 de agosto.

O pacote inclui visita ao Labirinto Verde em Nova Petrópolis; Catedral de Pedra em Canela; e, em Gramado, Lago Negro, Rua Coberta, Rua Torta, Catedral São Pedro, Fonte do Amor e ingresso no Snowland, além de loja de chocolates, almoço buffet (sem bebidas) e rodízio de fondue. Também estão inclusos transporte rodoviário desde Estrela; pernoite em hotel com café da manhã; guia de turismo credenciado; serviço de bordo durante a viagem; e seguro viagem.

A campanha alusiva ao Dia dos Namorados ocorreu entre os dias 25 de maio e 12 de junho. No total, foram distribuídos 60 mil cupons nos 84 estabelecimentos participantes. A cada R$ 50,00 em compras nas empresas participantes, o cliente recebia um cupom para preencher e concorrer aos seis prêmios.

A promoção foi uma realização da Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis), com apoio do Governo de Estrela e Dreams Viagens & Turismo, e patrocínio de Sicredi Ouro Branco.

 

 

CRÉDITOS DO TEXTO: Édson Luís Schaeffer

whatsapp Fale conosco