Agronegócio

Empresárias de Estrela oficializam criação de Núcleo de Mulheres na entidade

16 de abril de 2019

A convite da diretoria da Cacis, a presidente da Federasul, Simone Leite, participou de um encontro com empresárias do município, nesta terça-feira (16), para reforçar a importância da atuação conjunta do público feminino no meio empresarial. De acordo com a diretora da Cacis, Franciele Diehl, a entidade já vinha observando potencial para a criação de um núcleo de mulheres em Estrela, principalmente diante da participação de 10 mulheres na diretoria da entidade.

“Buscamos apoio da Federasul para esse desafio e soubemos que muitas associações já tinham núcleos semelhantes, o que incentivou ainda mais nosso projeto”, explicou. A partir daí, a proposta de um encontro para sensibilizar as empresárias do município passou a ser realidade em Estrela. Segundo a presidente Simone, é fundamental que as associações identifiquem os potenciais de cada região e partam para a ação. “Nós incentivamos o associativismo e o protagonismo do empresários, então ficamos à disposição para dar todo o suporte e apoio necessário para novas iniciativas”, celebrou.

A partir da sensibilização, a Cacis oficializou a criação de um núcleo feminino na entidade, que terá sua primeira reunião no dia 13 de maio, às 19h.

 

Fonte: AI Federasul

whatsapp Fale conosco