Agronegócio Eventos

Encontro do Agro abordou temas fiscais para produtores rurais 

17 de abril de 2024

             Na tarde desta quarta-feira (17), produtores rurais reuniram-se para participar do “Encontro do Agro: Obrigações Legais do Produtor Rural”, um evento promovido pela Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio de Estrela (Cacis), em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Estrela e a Agrofiscal.

O evento proporcionou um espaço para esclarecer dúvidas e atualizar informações para os que atuam no setor agropecuário. O destaque da tarde foi a presença e a palestra de Nelcir Zamprogna, sócio-proprietário da Agrofiscal, um renomado especialista com vasta experiência no campo.

Zamprogna abordou questões que envolvem as obrigações legais do produtor rural, desde a declaração de imposto de renda até temas como livro caixa, e-social e questões pertinentes aos empregados rurais. Sua palestra ofereceu informações atualizadas e práticas sobre as exigências legais que permeiam a atividade rural.

A participação foi aberta a todos os interessados, desde produtores rurais e estudantes até profissionais da área e aqueles que buscavam aprofundar seus conhecimentos sobre as obrigações legais do setor agropecuário.

Texto: Júlio César Lenhard 
Fotos: Júlio César Lenhard/Comunicação Cacis Estrela
whatsapp Fale conosco