Diretoria

Estrela, 146 anos de história e desenvolvimento!

20 de maio de 2022

Uma história iniciada há 146 anos e que é orgulho para toda a comunidade estrelense!

Estrela é uma das maiores economias do Vale do Taquari e tem em sua essência um povo ordeiro e trabalhador, que sonha com uma Estrela cada vez mais pujante e melhor para morar ou investir.

E a Câmara do Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) se orgulha em fazer parte desta história de desenvolvimento!

Uma entidade que agrega empresas dos diversos segmentos da economia estrelense. O comércio, a indústria e os serviços, todos fomentando a economia, investindo no município e fazendo de Estrela uma das referências em desenvolvimento.

Também não se pode esquecer o setor primário, dos empreendedores rurais, que investem em suas propriedades, agregam valor no que produzem e, da mesma forma, destacam Estrela na Região e no Estado!

A história de Estrela não se escreve sozinha.

É com a união de esforços que se alcançam os objetivos e, por consequência, ao desenvolvimento.

Nesta data tão especial, a Cacis reitera o seu compromisso, não somente a seus associados ou à classe empresarial, mas a todos os estrelenses, de ser uma das fomentadoras do desenvolvimento econômico e social, que vão ao encontro dos anseios da comunidade local.

Vamos juntos continuar construindo esta linda história, iniciada há 146 anos!

Parabéns, Estrela! Parabéns, comunidade estrelense!

whatsapp Fale conosco