COVID

Launer: “nossa química para combater o Coronavírus”

19 de agosto de 2020

Desde sua fundação em 1994, a Launer Química sempre contou em seu portfólio, com uma linha completa de produtos para higienização industrial e doméstica. Hoje, esses itens além de cumprirem uma atividade mercadológica, passaram a exercer uma função social e de saúde pública. Produtos com ação antisséptica, antes consideradas diferenciais, passam a ser exigidas como fundamentais em suas aplicações e uso em momento de pandemia.

Foram ampliadas as linhas de produção de álcool gel e desenvolvimento de novos produtos específicos para combate ao Covid-19. Até mesmo contratações temporárias foram realizadas para atender a demanda crescente de produtos de higienização e limpeza.

Para o Diretor, Neri Xavier, a empresa vem executando um protocolo rigoroso de novas normas de higiene no ambiente de trabalho, tudo para manter a produção neste momento crítico e proteger o time de colaboradores. “Sabemos de nossa função social, nossos produtos são essenciais para o combate ao vírus, então, é momento de aproximarmos ainda mais de nossos clientes e parceiros, para que juntos, possamos passar fortes por este momento difícil”, afirma Neri.

A Launer Química, sediada em Estrela, atua em diferentes segmentos, tais como: Higienização Leiteira, Higienização da Indústria de Alimentos, Higienização Profissional e Industrial (restaurantes, cozinhas industriais, fast food, hotéis, motéis, condomínios e linha automotiva), Age Mais (Higienização Doméstica), Seven Pet Care Professional (Linha Pet Shampoo), Ingredientes para a Indústria de Laticínios, Linha Biotecnológica (inoculantes para silagem e degradante de efluentes), Divisão Química que possui soluções e produtos para laboratório, vidrarias e equipamentos, e recentemente lançou a marca Nupran, uma linha de Nutrição Animal de Precisão.

Fonte: Assessoria de Imprensa Launer

Foto/crédito: José Ivan Maia

whatsapp Fale conosco