Cacis Mulher Eventos Novidades

Palestra com Simone Leite abre programação de reuniões-almoço da Cacis

22 de fevereiro de 2024

A Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) de Estrela realiza no dia 14 de março a sua primeira reunião-almoço do ano, alusiva aos 12 anos da entidade e, também, ao mês da Mulher. E a convidada para o tradicional evento da entidade é a empresária e ex-presidente da Federasul, Simone Leite, que abordará o tema “Fortalecendo o futuro: associativismo empreendedor e empoderamento feminino”.

O presidente da Cacis, Claus Wallauer, convida os associados e toda a comunidade para prestigiarem a reunião-almoço. “Venha celebrar os 12 anos da Cacis e também o mês da mulher com muito conhecimento. Afinal, Simone Leite já esteve à frente da maior entidade empresarial do Estado e tem vasto conhecimento para compartilhar com nós. O associativismo é o melhor caminho para o desenvolvimento. Por isso, sua participação é muito importante”, frisa.

A reunião-almoço inicia às 11h45min e ocorre no Estrela Palace Hotel. O investimento para sócios da Cacis é de R$ 75,00 e não sócios R$ 95,00. É necessário confirmar presença até o dia 12 de março pelo telefone (51) 3712-1900, WhatsApp (51) 98465-0021 ou, ainda, pelo e-mail [email protected] .

A Reunião Almoço é uma realização da Cacis Estrela, com apoio da Cacis Mulher. O patrocínio é de Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Sicredi Ouro Branco, Brasilata, CDL Porto Alegre, Gardel Imóveis, Nexsul Conectividade, SOS Bebidas, Launer Química, Dinna, Run More, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Casa Americana, Impress Comunicação Visual e Grupo A Hora.

 

 

CRÉDITOS DO TEXTO: Édson Luís Schaeffer

whatsapp Fale conosco