Comércio Cursos Novidades

“Prepare seu negócio para o futuro” é o próximo curso oferecido pela Cacis

15 de julho de 2022

A Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) de Estrela realiza, no início de agosto, mais um curso voltado para os associados e comunidade em geral. Trata-se do curso “Prepare seu negócio para o futuro – Uma visão pós-pandemia, num cenário de oportunidades dentro da era digital”, que será ministrado pelo diretor de projetos de marketing e vendas da CM4B Consultoria, Leandro Sulzbach.

A formação ocorre nos dias 1º a 3 de agosto, das 19h às 22h, no Salão Paroquial da Comunidade Católica, localizado em cima da sede da Cacis, na Rua Fernando Abott, 427, Centro. As inscrições devem ser feitas até o dia 29 de julho pelo telefone (51) 3712-1088 ou pelo e-mail [email protected]. O investimento para associados é de três parcelas de R$ 50,00 e para não sócios o valor total de R$ 200,00.

O conteúdo programático prevê:

> Dia 01/08:

– Apresentação, integração e alinhamento;

– Tendências do varejo e perfil do consumidor;

> Dia 02/08:

– De que forma efetivamente o universo digital impacta nas nossas vidas;

– Como aliar e conciliar o universo de relacionamento e negócios digitais com o “meu” empreendimento;

> Dia 03/08:

– Posicionamento e propósito de marca e negócio;

– Antes de qualquer iniciativa, preciso definir a minha “razão social”.

Leandro Sulzbach é diretor de projetos de marketing e vendas da CM4B Consultoria. Há mais de 20 anos desenvolve experiências de gestão da área de Marketing para o varejo e indústria de alimentos. Destacam-se a coordenação e gerenciamento de equipes, desenvolvimento de atividades de pesquisa e análise de mercado e público consumidor, planejamento estratégico de marketing, planos de mídia, trade marketing, desenvolvimento de produtos (em parceria com P&D), embalagens e projetos de comunicação digital.

Sulzbach ainda executa o desenvolvimento e implementação de estratégias de branding e ações comerciais voltadas para equipes, mercados e canais. Também, organização de acompanhamento de feiras e eventos, estratégias de desenvolvimento e lançamento de novos produtos, bem como revitalizações e extensões de linha com foco na análise e performance e desenvolvimento mercadológico. Destaque para o conhecimento e gestão de arquitetura de marcas e reposicionamento estratégico.

Os cursos e treinamentos são uma realização da Cacis Estrela. O patrocínio é de Sicredi Ouro Branco, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Brasilata, CDL Porto Alegre, ZW Contabilidade, Gardel Imóveis, Cooperativa Languiru, Nexsul Conectividade, SOS Bebidas, Plano A Móveis Projetados, Launer Química e Grupo A Hora.

 

CRÉDITOS DO TEXTO: Édson Luís Schaeffer

whatsapp Fale conosco