Eventos

Reunião-almoço da Cacis pautará o papel de Estrela no desenvolvimento regional

18 de maio de 2022

Quarta reunião-almoço da Cacis ocorre no dia 10 de junho e será ministrada pelo presidente da Associação dos Diários do Interior e diretor executivo do Grupo A Hora, Adair Weiss, que ainda relacionará o tema à comunicação

A Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) de Estrela realiza, no dia 10 de junho, a quarta reunião-almoço do ano. E o convidado para palestrar no tradicional encontro da entidade é o presidente da Associação dos Diários do Interior (ADI) e diretor executivo do Grupo A Hora, Adair Weiss, que abordará o tema “O papel de Estrela no desenvolvimento regional. O que isso tem a ver com comunicação?”.

Na oportunidade, associados da Cacis e comunidade regional poderão ter um panorama de como Estrela se projeta na região em termos de desenvolvimento e de como isso é comunicado. “Será um momento ímpar para os associados e demais interessados compreenderem, também, a sua contribuição no desenvolvimento do município. Por isso, a sua participação é muito importante”, convida o presidente da Cacis, Gerson Strehl.

A reunião-almoço inicia às 11h45min e ocorre no Estrela Palace Hotel. O investimento para sócios da Cacis é de R$ 60,00 e não sócios R$ 70,00. É necessário confirmar presença até o dia 08 de junho pelo telefone (51) 3712-1900 ou, ainda, pelo e-mail [email protected] .

A reunião-almoço é uma realização da Cacis Estrela. O patrocínio é de Sicredi Ouro Branco, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Brasilata, CDL Porto Alegre, Cooperativa Languiru, Nexsul Conectividade, SOS Bebidas e Grupo A Hora.

 

 

CRÉDITOS DO TEXTO: Édson Luís Schaeffer

whatsapp Fale conosco